Sobre a Atuação Preventiva

Visa uma atuação pró-ativa na abordagem das questões jurídicas. Isso significa reduzir ao mínimo os eventuais riscos e os custos consideráveis dos clientes, através de orientações preventivas, evitando assim possíveis demandas judiciais e extrajudiciais.

A advocacia preventiva se tornou, sem dúvida alguma, um grande investimento que, com o passar dos tempos, gera cada vez mais segurança e economia, tanto para pessoas físicas e, principalmente, para as jurídicas.

Consultoria preventiva em matérias com potencial litigioso, por meio de orientação na condução de negociações, com o fim específico de administrar, minimizar ou eliminar riscos, abrangendo todos os aspectos do direito civil. 

Atuação preventiva nos conflitos entre fornecedores e consumidores de produtos e serviços; Elaboração ou revisão de contratos comerciais, financeiros, de seguros, de termos de garantia e assistência técnica, bem como de textos publicitários, visando sua adequação ao Código de Defesa do Consumidor; Convenções Coletivas de Consumo entre associações de fornecedores e consumidores; Atuação judicial em ações individuais e coletivas de consumidores, em casos de Responsabilidade Civil como reparação de danos na aquisição de serviços e produtos deficientes, nas práticas abusivas dos contratos, cobrança de dívidas, cartões de crédito, bancos e seguros.

Elaboração, revisão e acompanhamento: atendimento completo das empresas, entidades civis, e pessoas físicas durante toda a negociação de seus contratos civis e comerciais.

Agende um horário

Para solicitar mais informações, tirar dúvidas, solicitar contato ou qualquer outra solicitação, acesse nossa página de contato e conheça nossos canais de comunicação.

Outras áreas de atuação para sua empresa